quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Porta-Fraldas, Abajur, Lixeira Em MDF - Kit Para Recém-Nascido


Porta-Fraldas, Abajur, Lixeira 

Kit Para Recém-Nascido




Atualmente somos duas a participar deste Blog. Minha irmã e eu, Marta.

Aprendemos muitas coisas com nossa avó paterna, Dona Neném, quando éramos crianças, e nunca mais paramos de explorar e aprimorar as técnicas que já sabíamos. Além disso, por curiosidade e por amor ao artesanato estamos sempre aprendendo novas técnicas e testando nossas habilidades.

Tenho alguns talentos e exploro todos aqueles que posso: pintura, crochê, renda de bilro, decoupage, macramê, patchwork, etc. 

Hoje dedico-me a fazer produtos para vender e alguns para presentear.

Recentemente preparei um kit em MDF para a Ana Ísis, minha sobrinha-neta, que nasceu em agosto.

Foi o primeiro trabalho deste tipo que fiz. Vejam só:

Kit para recém-nascido em MDF por Marta Marques
Kit completo

Porta-fraldas em MDF por Marta Marques
Porta-fraldas
Lixeira em MDF por Marta Marques
Lixeira
Abajur em MDF por Marta Marques
Abajur
 Obrigada por visitar meu atelier digital. Desejo que fique à vontade e se quiser faça seu comentário. Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário