quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pintura Porcelanizada em Panos de Pratos, Toalhas e sabonetes

Pintura Porcelanizada em Panos de Pratos, Toalhas e sabonetes


Esta é uma postagem recente do Blog Miniatura Barbie Artesanato E Mais. Fiz questão de mostrar aqui porque Marizete é minha professora de pintura e Lili minha amiga, outra aluna da 
Marizete. Vejam a postagem na íntegra clicando no link 
abaixo. Espero que apreciem.




Presentes Maravilhosos Com Pintura Porcelanizada.


Estes são alguns presentes maravilhosos que minha mãe ganhou de algumas amigas com talento inquestionável. Elas moram em Brasília, pintaram estas peças para minha mãe, com uma técnica conhecida como pintura porcelanizada. Marizete além de artista plástica é professora de pintura e Lili é uma de suas alunas. Faço questão de compartilhar com vocês um pouquinho do trabalho delas e tenho o prazer de enriquecer o conteúdo do meu blog com a exposição deles.

Pano de prato pintado à mão por Marizete
Toalha de rosto pintada à mão por Lili

Veja mais no link do Blog Barbie Crochê Miniaturas e coisas Mais - De tudo Um Pouco e Muito Mais:

http://miniaturabarbieartesanatoemais.blogspot.com.br/search/label/Fraldas%20pintadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário